Invisalign First e Teen - Cerci

Whatsapp

Invisalign First e Teen

Conforto às Crianças

Com diversas vantagens, conforto, precisão e resultados mais rápidos, fica mais fácil na hora de escolher o tratamento ideal para o seu filho!
Invisalign

FIRST E TEEN

O tratamento com Invisalign tem outro ponto positivo, que é a sua versatilidade, podendo ser indicado e realizado em diferentes idades, desde adolescentes a adultos.  Eles são os aparelhos mais procurados pelos mais novos, devido sua grande timidez e baixa autoestima na hora de sorrir. Nesses casos, o Invisalign é o mais indicado por não atrapalhar as ações na rotina e ainda possibilitar a diversão com os amigos sem incômodos. 

Já para as crianças, existe uma segmentação especial: o Invisalign First. Os alinhadores dessa linha podem ser utilizados desde os seis anos, por ser a idade que marca o início da troca dentária nos pequenos, proporcionando um tratamento de ortodontia preventiva e evitando que os dentes permanentes cresçam desalinhados. 

As crianças também merecem o melhor tratamento, sem desconfortos e com muita segurança. Ele foi desenvolvido especialmente para tratar diversos problemas ortodônticos em crianças na fase de crescimento, desde os mais simples até os mais complexos. Também sendo removíveis, os alinhadores First facilitam a higiene bucal dos pequenos, diminuindo o risco de desenvolvimento de cáries. Além disso, facilitam a alimentação, proporcionando a possibilidade de manter a dieta normal em todas as refeições.  

Com diversas vantagens, fica mais fácil a hora de escolher o tratamento do seu filho, sem riscos de ferimentos na boca e sem causar prejuízos na fala da criança. Sem esquecer do que eles mais gostam: a diversão! Os alinhadores Invisalign podem ser personalizados com diversos adesivos, chamados de Invisalign Stickables, deixando-os mais atrativos com o gosto de cada um.

Invisalign

DIFERENCIAIS

BOCA

CONFORTO

Como os alinhadores Invisalign não possuem metais ou estruturas comuns de aparelhos convencionais, não há riscos de cortes e machucados na boca do seu pequeno!  
diversao-garantida-invisalign-teen-first

DIVERSÃO GARANTIDA

Os Invisalign Stickables fazem com que as crianças se divirtam com a personalização do seu aparelho, tornando o tratamento uma brincadeira!
RELOGIO

AGILIDADE

Devido à alta tecnologia dos alinhadores Invisalign, o tratamento é mais rápido do que os aparelhos ortodônticos convencionais, uma grande vantagem para crianças e adolescentes. 

A melhor idade para começar, é a partir dos seis anos, que é o período onde começa a troca de dentição, pela criança precisar de espaço na arcada dentária para um bom desenvolvimento dos dentes.  

Para ter certeza, a única forma de saber se seu filho precisa utilizar o aparelho, é agendando uma avaliação com um ortodontista credenciado.  

Com o Invisalign você não precisa se preocupar, o alinhador se encaixa perfeitamente nos dentes por seu material ser exclusivo da SmartTrack. O que garante mais conforto e segurança no seu dia a dia.   

Sempre recomendo que tire o aparelho, para que não o danifique com manchas, perdendo sua transparência.